Mais uma tragédia: jogador de 19 anos morre em CT, na França

O mundo do futebol ainda nem superou a morte do zagueiro da Fiorentina, Davide Astori e mais uma notícia de falecimento na Europa foi divulgada. Thomas Rodriguez, de 19 anos morreu enquanto dormia no Centro de Treinamento do Tours FC, que joga a segunda divisão da França.

O clube divulgou uma nota desejando condolências à família do jogador, que foi encontrado morto, em sua cama. As causas do falecimento não foram informadas. Thomas Rodríguez chegou ao Tours em 2016, fazer parte do elenco sub-19 do time francês.

- Com muita dor, o Tours FC informa sobre o falecimento do jovem Thomas Rodríguez, que morava no centro de formação, que morreu durante a noite de quinta-feira, 8, para sexta-feira, 9. O Tours FC está abalado por esta tragédia, que coloca o clube sob uma imensa tristeza - informou o clube.

A Federação Francesa de Futebol informou que o jogo entre o Tours e o Valenciennes, pela Segunda Divisão da França foi adiado. Além disso, nas partidas do Campeonato Francês e da Ligue 2 será respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos