Renê Júnior para por um mês e desfalca Corinthians no Paulista

O volante Renê Júnior não deve mais jogar pelo Corinthians no Campeonato Paulista deste ano. Nesta sexta-feira, o jogador teve constada uma lesão em sua coxa esquerda, cujo prazo de recuperação é estipulado em 30 dias. As finais do Estadual estão marcadas para os dia 1 e 8 de abril. Primeiro colocado no grupo A com 20 pontos, o Timão já está classificado para as quartas de final

O Corinthians informou que a lesão de Renê é de grau 1 no músculo reto femoral da coxa esquerda, e disse que o jogador ficará de três a quatro semanas em trabalho de fisioterapia. Portanto, sem condições de voltar a tempo de disputar o Estadual.

A lesão vem justamente quando o volante se firmava na equipe titular, com boas atuações. No último domingo, ele marcou o gol de empate por 1 a 1 contra o Santos no Pacaembu, mas na quarta-feira já não enfrentou o Mirassol por conta do problema muscular.

Sem Renê Júnior, o técnico Fábio Carille pode optar por manter Maycon no meio de campo, com Sidcley na lateral esquerda, ou utilizar Ralf, que reestreou pelo clube na última quarta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos