Victor Ferraz entra em fase final de recuperação e movimenta rede social

Em breve, o técnico Jair Ventura deve ter seu elenco reforçado: o lateral-direito Victor Ferraz está muito perto de ser liberado para voltar a atuar, após luxação no ombro direito em partida do Campeonato Paulista. O jogador está afastado desde o dia 28 de janeiro, mas já faz trabalhos no gramado do CT Rei Pelé com os demais companheiros. Em sua conta no Instagram, publicou nesta sexta-feira uma foto com a legenda "falta pouco".

Ferraz viveu uma noite complicada no Pacaembu, contra o Ituano, no jogo da lesão. Foi vaiado por boa parte da torcida durante quase todo o confronto, errou em vários lances e terminou com muita dor no ombro. Mesmo assim, tem sido citado por Jair Ventura em coletivas de imprensa e está bem cotado com o treinador.

Desde sua lesão, Daniel Guedes tomou conta da posição e tem feito boas partidas. Há a possibilidade de Ferraz ser relacionado para o jogo contra o São Bento, neste domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Mesmo assim, deve começar entre os reservas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos