Zé Ricardo pede e Vasco acerta com volante para a disputa da Liberta

De olho na Libertadores e atento ao mercado da bola, o Vasco acertou com o volante Bruno Silva, de 30 anos, que estava atuando pela Ferroviária-SP. A informação foi divulgada inicialmente pelo site do Globo Esporte e o nome do atleta foi uma indicação do treinador Zé Ricardo.

Bruno Silva também tem a facilidade para atuar como zagueiro e por isso despertou o interesse do treinador vascaíno. No Paulistão, o atleta jogou todas as partidas do clube e estava ccheio de moral com PC de Oliveira.

O volante chega para fechar a lista de 30 jogadores do Vasco para a Libertadores. O último dia para inscrever ateltas é hoje. A estreia do clube na competição internacional será na próxima terça-feira, contra a Universidad de Chile, em São Januário.

Para chegar na fase de grupos, o Vasco eliminou Jorge Wilstermann (BOL) e Universidad Concepción (CHI) e entrou na chave 5, considerada por muitos a mais difícil da competição. Além do time comandado por Zé Ricardo, Universidade de Chile, Racing (ARG) e Cruzeiro estão na disputa pelas duas vagas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos