Topo

Zidane sobre Neymar: 'Seria loucura pagar 400 milhões por ele'

09/03/2018 15h55

Com a eliminação do PSG na Liga dos Campeões, para o Real Madrid, voltaram a surgir rumores de que Neymar pode deixar o clube francês, com a Espanha como provável destino. Durante uma coletiva, o treinador merengue, Zinedine Zidane não falou sobre os boatos, mas disse que foi loucura os parisienses pagarem uma fortuna pelo craque.

- Eles pagaram 222 milhões por ele, não? É o que é. Quando me compraram por 70 e poucos milhões me parecia uma loucura. 10 anos depois foram 222 milhões. Pode ser que em outros 10 anos ou menos sejam 400 milhões - afirmou o treinador.

O Real Madrid entra em campo neste sábado, contra o Eibar, às 9h,pelo Campeonato Espanhol. Sobre a partida, Zidane destacou que o adversário está fazendo uma boa temporada, oitavo colocado, com 38 pontos.

- É uma equipe que estava lutando para não cair, mas vem mostrado que tem mais. Gosto muito do treinador deles, que mantém as coisas claras. É uma equipe valente e séria. Não me surpreende onde está na tabela. Eles podem dificultar as coisas para a gente - analisou.

A respeito das notícias de que o galês Gareth Bale estaria insatisfeito, Zidane rebateu, afirmando que não há nenhum problema. O treinador garantiu que o jogador é importante para o clube.

- Não falta nada para ele. É uma equipe com muitos jogadores. Ele está bem, temos muitas partidas. Não teve que começar na ida e nem na volta, mas não tenho nenhum problema com ele. É um grande jogador, muito importante para a gente. Vocês querem buscar um problema, aonde não há. A cada três dias eu monto a equipe e para mim Gareth é importante, mas também tenho outros jogadores - falou Zidane.