Topo

Antes de ir aos EUA, Bruno Henrique se anima com recuperação e treino

10/03/2018 18h11

O atacante Bruno Henrique está animado com a evolução de sua lesão no olho direito. Neste sábado, o camisa 11 do Santos usou as redes sociais para dizer à torcida alvinegra que está "cada dia melhor". Embora treine sem restrições no CT Rei Pelé, o avançado irá aos Estados Unidos acompanhado de um médico do clube para passar por uma bateria de exames hospital Johns Hopkins, em Baltmore, Maryland, nos EUA.

- Tô voltando, hein! Graças a Deus me recuperando cada dia melhor. Sexta-feira fiz meu primeiro trabalho com meus companheiros desde a lesão. Espero voltar o mais rápido possível para ajudar o Santos - escreveu Bruno Henrique em seu Twitter, para a alegria da torcida santista.

A lesão mantém o atleta fora de combate desde 17 de janeiro. De acordo com o Santos, a ida aos EUA tem como objetivo acelerar a recuperação. Assim, o objetivo dos exames é saber se o jogador já pode cabecear uma bola ou sofrer impactos sem que sua visão seja prejudicada. Não há, entretanto, prazo ou data para a ida do jogador. A bateria de exames ainda não está agendada.