Topo

Antes de reencontro, Marcelinho lembra gol contra o Palmeiras

10/03/2018 08h50

O domingo será especial para o atacante Marcelinho. No Novelli Júnior, o Ituano receberá o Palmeiras às 17h e precisa da vitória para garantir uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Em 2014, Marcelinho foi peça fundamental para o Ituano chegar à decisão do Estadual. Na ocasião, o atacante fez o gol que garantiu a vitória do clube do interior por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no Pacaembu, e a vaga na grande final diante do Santos.

- É um dos gols mais importantes da minha carreira. Me lembro muito bem dele até hoje. Ficou marcado, com certeza. Agora é uma nova história, mas espero que o fim seja o mesmo. Vamos em busca desta classificação diante da nossa torcida e temos tudo para fazer um grande jogo - ressaltou Marcelinho.

Das últimas quatro partidas no Paulistão, o Ituano venceu três. E o atacante Marcelinho se destacou com duas assistências e um gol. Titular da equipe durante a competição, o jogador acredita que o Ituano poderá ir ainda mais longe.

- Nossa equipe está muito focada. Conseguimos bons resultados nas últimas partidas e isso nos dá uma confiança maior. Sabemos dos grandes clubes que poderemos enfrentar, mas cientes do trabalho bem feito que estamos realizando. Podemos surpreender e vamos trabalhar para isso - concluiu o atacante.

Com 17 pontos, o Ituano está na vice-liderança do grupo A, liderado pelo Corinthians com 20. O Bragantino é o terceiro colocado com 16 pontos e briga com a equipe de Itu pela última vaga da chave.