Carille poupa Balbuena e Rodriguinho na última rodada e confirma time misto

  • Marcello Zambrana/AGIF

O técnico Fábio Carille poupará quase toda a equipe do Corinthians para o jogo contra o Botafogo-SP, neste domingo, às 17h, pela última rodada da fase de grupos. Além de Fagner e Clayson, suspenso, e Jadson, que já seria desfalque por estar pendurado, o time também não terá Balbuena e Rodriguinho.

Com isso, o Corinthians vai a campo com: Cássio, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Mateus Vital, Lucca e Emerson Sheik.

Gabriel retorna à equipe após cumprir suspensão na última quarta-feira contra o Mirassol. Romero também volta depois de ter sido poupado. Além deles, os outros considerados titulares são Cássio e Maycon, que ganhou a posição por conta da lesão de Renê Júnior.

Com os desfalques, o Corinthians terá uma novidade no banco de reservas: o zagueiro Carlos Augusto, que atuou como lateral-esquerdo na Copinha deste ano e foi relacionado pela primeira vez com o elenco profissional.

Corinthians e Botafogo-SP se enfrentam neste domingo, às 17h, em Ribeirão Preto. O Timão tem 20 pontos e já está classificado como primeiro colocado do Grupo A.

VEJA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio, Caíque França e Walter;
Laterais: Guilherme Mantuan, Sidcley e Juninho Capixaba;
Zagueiros: Henrique, Pedro Henrique, Léo Santos e Carlos Augusto;
Volantes: Gabriel, Maycon, Ralf e Paulo Roberto;
Meias: Mateus Vital, Danilo e Pedrinho;
Atacantes: Emerson, Júnior Dutra, Lucca, Romero e Kazim.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos