Com gols de pênalti, Vila Nova vence Grêmio Anápolis e se classifica

Em jogo dos pênaltis, gol contra e com final animado, o Vila Nova venceu o Grêmio Anápolis por 2 a 1, neste sábado, pelo Campeonato Goiano, válido pela 13ª rodada. O jogador do Colorado marcou duas vezes, de pênalti, e Allison Brand fez contra, tornando jogo mais difícil ao final. Com resultado, o Tigre se classifica para semifinal, enquanto o time visitante tenta permanecer na terceira posição para ir à próxima fase.

O primeiro tempo no Serra Dourada foi equilibrado. Com mais posse de bola, o Vila Nova teve dois gols anulados por impedimento. Do outro lado, o Grêmio Anápolis se soltou só no terço final e quase abriu o placar. Já nos acréscimos, após erro na saída de bola da defesa colorada, Roniel saiu na cara do gol e chutou em cima de Mateus Pasinato.

A segunda começou com o time da casa pressionando. Logo aos oito minutos, o Colorado tem pênalti a favor. Ramon bateu com frieza, deslocou o goleiro e abriu o placar para o Tigrão. O segundo gol também foi marcado, aos 25 minutos, o Ramon balançou novamente as redes: 2 a 0.

Se vendo perdendo, o Grêmio foi ao ataque e tentou diminuir o placar, porém não foi com os próprios pés. Após escanteio cobrado, Alisson Brand tentou afastar, mas bola entrou na própria meta, gol contra. Com isso, a partida ficou mais movimentado até o fim. O Goleiro do time visitante foi tentar cabeceio, buscando empate, porém jogo termina com vitória para o Vila.

A próxima partida do Vila Nova será contra o Anápolis na quarta-feira (21), às 20h:30, no Jonas Duarte. Já o Grêmio Anápolis enfrenta o Itumbiara no próximo sábado, às 16h, no mesmo estádio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos