Topo

Com Liverpool e Monaco de olho, Roma quer renovar com Alisson

10/03/2018 19h06

A grande temporada fechando o gol da Roma vem chamando a atenção de grandes clubes do futebol europeu. Segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", o diretor do futebol do clube, Monchi, já iniciou as conversas com o staff do brasileiro para a renovação de contrato.

Liverpool e Monaco já fizeram sondagens pelo jogador, titular da Seleção Brasileira. Alisson tem vínculo até junho de 2021 e é um dos grandes destaques da equipe italiana na temporada. Por isso, a Roma pretende ampliar o contrato e a multa rescisória, oferecendo aumento salarial. Atualmente, ele ganha cerca de 3 milhões de euros anuais (R$ 12 milhões).

Alisson é um dos jogadores mais queridos do torcedor da Roma, que vê a chance de expandir a sua marca com a provável participação do goleiro na Copa do Mundo.

O próprio arqueiro lamentou que sua camisa não seja vendida nas lojas oficiais da Roma.

- Muitas pessoas reclamam e me escrevem (sobre isso) nas redes sociais. Lamento ouvir que os torcedores que me amam querem, mas não conseguem (comprar uma camisa). É ruim que não tenha de goleiro - afirmou Alisson, à "Sportweek", revista do jornal "La Gazzetta dello Sport".