Invicto, o Cruzeiro enfrenta o Patrocinense no Campeonato Mineiro

O Patrocinense vai receber, neste domingo, a melhor equipe do Campeonato Mineiro, às 17h, no Pedro Alves do Nascimento, válido pela 11ª rodada da competição. O Cruzeiro ainda não perdeu no Estadual, e só empatou uma vez contra a Caldense, pelo segundo confronto do Mineiro. O técnico Mano Menezes ainda vem com novidade para o jogo

A equipe de Mano Menezes é a que mais criou chances de gols - segundo dados divulgados pelo Footstats. O time, até aqui, teve 120 assistências para finalização, em 10 jogos marcou 19 gols, desses foram 16 dentro da área, que corresponde 84% para o fundo das redes.

Para complementar ainda mais esse número, o treinador Mano Menezes relacionou para o jogo o atacante Sassá, que não atua desde setembro de 2017.

Com estes números, a Patrocinense terá que armar sua defesa para que não tome gol e consiga permanecer no grupo dos classificados para às quartas de final do Campeonato Mineiro.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Dedé, Digão e Hermes; Lucas Silva, Romero, Mancuello, Bruno Silva e Thiago Neves; Raniel. Técnico: Mano Menezes.

PATROCINENSE: Neguete; Ângelo, Juninho, Nilo e Danilo Tarracha; Mário César, Romário, Mateus Mendes e Diogo Peixoto; Ademir e Marcelo Régis. Técnico: Rogério Henrique.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos