Kenedy brilha e garante vitória do Newcastle no Campeonato Inglês

O Newcastle contou com dois gols de Kenedy para vencer o Southampton por 3 a 0, no St James Park. O brasileiro foi o grande nome da partida e saiu no fim para receber os aplausos da torcida.

O resultado fez o Newcastle respirar um pouco na luta contra o rebaixamento. A equipe está em 13º, com 32 pontos. O primeiro da zona do rebaixamento é o Crystal Palace, que tem 27. Já o Southampton segue em 17º, com 28.

A torcida dos Magpies comemorou logo com um minuto. Kenedy recebeu bom lançamento de Shelvey, dominou no peito tirando do zagueiro e bateu na saída do goleiro. O segundo saiu ainda no primeiro tempo. Em excelente contra-ataque do Newcastle, Gayle achou o brasileiro na frente do goleiro para ampliar.

Na etapa final, Shelvey atacou novamente como garçom e rolou para Ritchie bater de fora da área e acertar o canto de McCarthy.

EVERTON VENCE EM LIVERPOOl

O Everton venceu mais uma no Campeonato Inglês. No Goodison Park, os Toffees bateram o Brighton por 2 a 0. Bong (contra) e Tosun marcaram os gols da partida. Rooney ainda perdeu um pênalti.

LEICESTER GOLEIA O LANTERNA

Fora de casa, o Leicester não tomou conhecimento do lanterna West Bromwich, que caminha a passos largos para o rebaixamento, e venceu, fora de casa, por 4 a 1. Vardy, Mahrez, Iheanacho e Iborra marcaram os gols dos Foxes. Rondon descontou.

OUTROS JOGOS

West Ham 0 x 3 Burnley

Huddersfiled 0 x 0 Swansea

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos