Pelo placar mínimo, Chapecoense vence o Joinville no Estadual

Em jogo sem muitas emoções e dificuldades, a Chapecoense venceu o Joinville por 1 a 0, neste sábado, em Joinville. O gol do Verdão do Oeste foi ainda no primeiro tempo com Amaral, de cabeça. Com a vitória, o time de Chapecó soma mais três pontos e chega aos 30, enquanto o Tricolor, em quarto, com 17 pontos.

O primeiro entre Joinville e Chapecoense não foi dos melhores. As equipes não mostrando iniciativa de ataque, nos primeiros 15 minutos. O Tricolor teve um gol anulado, em que os jogadores e comissão técnica reclamaram muito. Depois disso, o JEC iniciou os contra-ataques e ficou bem postado na zaga.

Como o futebol é uma caixinha de surpresas, a Chapecoense que pouco assustou, aos 46 minutos, Nadson cobra escanteio, e o volante do Verdão Amaral dá uma casquinha na bola para fazer a rede de Emerson balançar.

Na segunda etapa, a partida mudou plenamente. A Chape tomou conta das ações do jogo e assustou o Joinville, que não conseguiu aproveitar as oportunidades apresentadas e dificuldade na criação. Ao final da partida, o Verdão do Oeste controlou as jogadas e assegurou a vitória.

A próxima partida do Joinville será realizada no próximo sábado, às 16h, no Aníbal Costa contra o Hercílio Luz. A Chapecoense enfrentará o Tubarão, às 16h, no domingo, em Domingos Gonzales.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos