Pivô de lesão, Marcão torce por Bruno Henrique: 'Melhore logo'

Santos x Linense, pelo Campeonato Paulista. Estreia do Peixe na competição. Bruno Henrique avança na área rival logo nos primeiros minutos para tentar um cruzamento, mas o volante Marcão o intercepta. A bola explode. Bruno Henrique cai.

- Não estou enxergando - alegou aos médicos.

O camisa 11 ainda se recupera de uma lesão no olho direito. E apesar da vitória por 3 a 0 para o Alvinegro, as lembranças não são das melhores para o atacante. Nem para Marcão, volante que participou do lance.

A intenção do jogador do Linense era impedir Bruno de avançar, mas consequentemente viu o Alvinegro perder o seu principal jogador. Após saber da lesão ele fez questão de acompanhar a situação de perto e desejou que Bruno retorne ao gramado logo.

- Foi uma fatalidade, algo não pensado. Mas acompanho de longe e espero boas notícias. Desejo sorte, que ele melhore! - disse em entrevista ao LANCE!.

Marcão reconhece a perda do Peixe e admira o futebol de Bruno, que irá para os Estados Unidos para realizar exames específicos com o intuito de abreviar sua recuperação. O volante, aliás, brinca:

- Lógico que dá (trabalho em campo). Não é à toa que foi um dos destaques do Brasileiro do ano passado. Ele é bom demais... joga muito. - explicou.

Assim como Marcão, os santistas aguardam ansiosos pelo retorno de Bruno ao Santos. No treino de sexta-feira o atacante deu mais um passo e participou de um coletivo. Ele não mostrou limitações. Falta pouco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos