São Paulo x Red Bull: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Sob o comando do interino André Jardine, o São Paulo tenta juntar os cacos da derrota para o Palmeiras e da consequente demissão do técnico Dorival Júnior. Pela 12ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, o Tricolor mede forças com o Red Bull Brasil, no Morumbi, às 17h. Já classificado para o mata-mata, o São Paulo pode até poupar alguns jogadores, enquanto seu adversário se despede do estadual, pois não tem mais chances de classificação para a fase quartas de final.

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data-Hora: 11/3/2018 - 17h

??Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (ambos de SP)

Onde ver: Globo, Premiere FC e tempo real no LANCE!

SÃO PAULO (Técnico: André Jardine)

?Pendurados: Hudson e Éder Militão

Desfalques: Sidão (contratura no adutor direito), Reinaldo (estiramento no adutor esquerdo), Edimar (entorse no joelho direito), Jucilei (contratura no adutor direito), Morato (reconstrução dos ligamentos colateral medial e cruzado posterior do joelho direito) e Anderson Martins (mialgia na região dorsal)

RED BULL (Técnico: Ricardo Catalá)

Júlio Cesar; Éverton Silva, Tiago Alves, Anderson Marques e Breno Lopes; André Castro, Doriva e Éder Luis; Deivid, Edmilson e Claudinho

PALPITES: Na redação do LANCE!, 80% das pessoas que responderam à pesquisa apostam na vitória do São Paulo e 20% acreditam que o Red Bull irá surpreender no Morumbi e vencer o confronto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos