Segura ele! Botafogo encaminha renovação de três anos com Gatito

A relação entre Gatito Fernandéz e Botafogo está por detalhes de ser alongada. O clube está em processo de renovação com o paraguaio e disposto a estender o vínculo do goleiro até o fim de 2021. O atual, cabe lembrar, se encerra já em dezembro deste ano, ou seja, a partir de julho, ele já ficaria livre para assinar pré-contrato com outra equipe.

A informação foi trazida pelo "Globoesporte" e confirmado pelo LANCE!. Neste momento, o contrato já está na mãos de Rodrigo Pitta, empresário de Gatito, que lida o caso com otimismo quanto ao acerto entre as partes.

Xodó da torcida alvinegra, Gatito Fernandéz, de 29 anos, tem em mente permanecer no Glorioso para estar em forma e brigar com afinco para estar na Copa do Mundo de 2022, no Qatar, quando estará com 34 anos de idade.

Ademais, O Botafogo sabe da importância de renovar logo o contrato de Gatito Fernandéz, uma vez que Jefferson já externou o desejo de encerrar a carreira em dezembro.

Neste ano, os dois brilhantes goleiros ainda não disputaram vaga pela titularidade, pois, nos primeiros jogos, ainda sob o comando do já demitido Felipe Conceição, Jefferson iniciou entre os 11 quando Gatito não tinha condição. Atualmente, com Alberto Valentim, ocorre o inverso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos