André Silva desencanta no Italiano e garante vitória suada do Milan

Contratado por 38 milhões de euros (R$ 152 milhões), André Silva, enfim, desencantou no Campeonato Italiano. Após 17 partidas, ele fez um gol e garantiu a vitória do Milan, nos acréscimos, sobre o Genoa por 1 a 0.

O resultado foi muito importante para o Rossonero, que assumiu a sexta colocação do Campeonato Italiano, com 47 pontos, entrando no grupo que estaria classificado para competições europeias. O Genoa, por sua vez, segue com 30, na 13ª colocação.

O técnico Gennaro Gattuso mandou a campo o time titular, apesar do jogo decisivo contra o Arsenal na próxima quinta-feira, pela Liga Europa. No comando de ataque, ele apostou em Kalinic.

O poderio ofensivo, contudo, deixou a desejar. Precisando da vitória para entrar de vez na briga por um lugar na Liga Europa, Gattuso colocou o time para o ataque. Tirou Kalinic e Calhanoglu, lançando Cutrone e André Silva, respectivamente.

No último lance da partida, a estrela do treinador brilhou mais forte. Em cruzamento de Suso, André Silva cabeceou bem, garantindo a vitória do Milan.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos