Atlético de Madrid vence Celta de Vigo e segue na cola do Barcelona

A briga do Atlético de Madrid pelo título do Campeonato Espanhol ainda está viva. Na tarde deste domingo, os colchoneros enfrentaram o Celta de Vigo pela 28ª rodada de La Liga e venceram por 3 a 0, em pleno Wanda Metropolitano.

Apesar do placar elástico, o Atleti começou o jogo com pouca intensidade, e o primeiro tempo foi bem sonolento. A torcida colchonero só se levantou nas arquibancadas aos 44 minutos, após cobrança de escanteio sobrar para Griezmann na pequena área. O francês não desperdiçou a boa chance e chutou no alto, sem chances de defesa.

Na segunda etapa, o time de Cholo Simeone voltou bem mais ligado, e conseguiu chegar ao segundo gol aos 11 minutos: Griezmann lançou Vitolo em profundidade e, de dentro da área, o meia-atacante chutou no canto inferior esquerdo para balançar as redes.

A intensidade do time colchonero seguiu e, poucos minutos depois, saiu o terceiro gol da partida. Ángel Correa, que acabara de entrar no jogo, recebeu passe dentro da área e chutou forte no canto para selar o resultado.

Com a vitória, o Atlétio de Madrid chega aos 64 pontos e ainda sonha em alcançar o Barcelona, que lidera o campeonato com 72 pontos. O Celta segue em nono, com 38 pontos somados.

Outros resultados do Espanhol neste domingo:

?Espanyol 2 x 1 Real Sociedad

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos