Com cinco expulsões e golaço, Atlético-GO vence sobre o Goiás

Em partida quente e com cinco jogadores expulsos, o Atlético-GO venceu o clássico sobre o Goiás, que atuou com os reservas e já classificado, por 1 a 0, no Serra Dourada pela 13ª rodada do Campeonato Goiano. Tomas bastos fez a alegria do Dragão com bela cobrança de falta. Com vitória, a equipe rubro-negra entra no grupo que disputará próxima fase da competição.

Como em muitos clássicos, a partida começou brigada e os times disputando as bolas. Entretanto, para Lucas Rocha o jogo acabou mais cedo, o zagueiro que estava atuando improvisado na lateral-direita sentiu uma fisgada na coxa e até saiu chorando de campo.

A partida ficou truncada no meio-campo, o que dificultou na jogadas de ataque e poucas oportunidades apareceram. O Goiás mostrou mais ímpeto na metade para o final, entretanto o Atlético-GO não deixava a infiltração na defesa.

A segunda etapa começou diferente. Aos sete minutos, Tomas Bastos abriu o placar para o Dragão, ao colocar a bola no ângulo. O time rubro-negro mereceu a vitória, até teve chances para ampliar e agora se aproxima da vaga na semifinal. No segundo tempo, os times começaram a chegar fortes nas jogadas e acabaram se comprometendo, forçando cinco expulsões.

OUTRO JOGO:

Rio Verde 2x2 Anapolina

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos