Com pouco brilho e time misto, Atlético vence Tombense

Em partida pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, o Atlético venceu o Tombense por 1 a 0, no Independência. O jogo que aconteceu neste domingo, já tinha as duas equipes classificadas para a próxima fase desde o início. O triunfo se deu por um gol de pênalti, marcado por Daniel, após toque de mão do zagueiro Anderson. A vitória magra mostrou bem como foi o jogo. Com os dois times errando bastante no último passe e aproveitando pouco as oportunidades.

COMO FICA?

Com a vitória, o Atlético chegou aos 18 pontos e se manteve na terceira colocação. O Tombense caiu para a 5ª, e aguarda a próxima fase do Campeonato Mineiro. O Galo tem compromisso na próxima quarta-feira, contra o Figueirense, pela Copa do Brasil. Atlético URT

PÊNALTI POLÊMICO E GOL!

Com muita dificuldade no último passe, o Galo só conseguiu abrir o placar de pênalti. Uma bola rebatida pela defesa voltou para Luan que com um chute forte, explodiu a bola no ombro do zagueiro Anderson. De início, o juiz não marcou nada, mas acabou assinalando o pênalti a favor do Galo. Aos 14 minutos do segundo tempo, a penalidade foi cobrada por Danilo, que marcou para abrir o placar no Independência.

FALTOU PONTARIA

As equipes mostraram muita dificuldade no último passe. Nos primeiros 10 minutos de jogo, trabalharam bastante o toque de bola e só depois tentaram os primeiros chutes a gol. Mas, faltou pontaria. O primeiro tempo foi recheado de bolas isoladas e chutes que não acertaram a direção do gol. Estava ruim para os dois lados, dando pouco trabalho aos goleiros. O gol só saiu no segundo tempo, de pênalti.

Não fosse o pênalti, o segundo tempo seria exatamente como o primeiro. Duas equipes tentando chegar ao gol, mas, sem sucesso. Os goleiros tiveram pouco trabalho, pois as bolas foram chutadas para o lado, ou isoladas, indo direto para a torcida. Os chutes de falta também não levaram perigo.

JOVEM PROMESSA SAIU MACHUCADO

O jovem de 18 anos, Alerrando saiu de campo aos 23 minutos do segundo tempo, após sentir o tornozelo. O jovem havia sido convocado para a Seleção Brasileira sub-20 e deve se apresentar no próximo dia 17, para dois amistosos em Manaus.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG x TOMBENSE

Local: Independência, Belo Horizonte (MG)

Data-Hora: 11/03/2018 - 17h

Árbitro: Felipe Fernandes Lima

Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Augusto Magno Ramos.

Público/renda: -

Cartões amarelos: Wellington Carvalho, Cássio Ortega, Anderson e Caio César (TOM); Samuel Xavier (CAM)

Cartões vermelhos: -

Gols: Danilo (14'/2ºT)

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Samuel Xavier, Iago Maidana, Matheus Mancini e Danilo Barcelos; Arouca, Gustavo Blanco, Tomás Andrade e Luan; Marco Túlio (Bruno Roberto, aos 19'/ 2ºT) e Alerrandro Barra (Carlos, aos 23'/2ºT). Técnico: Thiago Larghi

TOMBENSE: Darley Torres; David, Wellington Carvalho, Anderson e Bruninho; Éverton (Mayron 35'/2ºT), Natan (Welber 26'/2ºT), Cássio Ortega e Felipe Baiano; Caio César e Rubens (Adriano Garça 43'/2ºT). Técnico: Ramon Menezes

OUTROS RESULTADOS:

Caldense 2 X 1 Uberlândia

Vila Nova 1 X 1 América-MG

Tupi 7 X 1 Democrata

URT 2 X 0 Boa Esporte

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos