Em jogo de dois pênaltis, Criciúma e Tubarão empatam no Catarinense

Em partida que teve dois pênaltis no primeiro tempo e princípio de reação, o confronto entre Criciúma e Tubarão terminou empatado em 1 a 1, nesta noite de domingo, no Heriberto Hülse, pela 13ª rodada do Campeonato Catarinense. O gol do Tigre foi marcado por Zé Carlos, e quem balançou as redes do Peixe foi Daniel Costa. O resultado deixou o time da casa na sétima posição, com 13 pontos, enquanto o visitante permaneceu, em quinto lugar, com 17 somados.

A vitória para as duas equipes seria importante para se aproximar do grupo que se classifica para próxima fase da competição. Entretanto, os times não conseguiram evitar o empate no placar.

O JOGO

No início da partida, o time de Tubarão começou a tomar as ações da partida e pressionou a equipe do Criciúma. Mas, aos 14 minutos, após cruzamento, a bola bate no braço de Canavesio, e juiz marcou penalidade. Na cobrança, Elvis bateu no canto direito e Belliato defendeu. E, impressionantemente, depois de sete minutos, a partida teve outro pênalti, e agora, na batida, Zé Carlos que manda para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o Tubarão retornou melhor e começou pressionando a equipe do Tigre. Com isso, o Peixe não demorou muito para empatar o jogo, e aos 17 minutos, Daniel Costa fez gol da igualdade. Após o gol, a equipe de Tubarão não recuou e buscou virar a partida. Ao final da partida, o time da casa conseguiu uma chance clara de gol, que a bola passou raspando na trave. Fim de papo: 1 a 1.

PRÓXIMO CONFRONTO

O próximo duelo do Criciúma é contra o Brusque na sexta-feira, às 19h:15, no Heriberto Hülse. Já o Tubarão enfrenta a Chapecoense no domingo, às 16h, no Domingos Gonzales.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos