Jogadores do Cruzeiro exaltam a permanência da invencibilidade

O Cruzeiro foi para Patrocínio com time inteiramente de reservas, visando o jogo da Libertadores. A equipe Celeste empatou com a Patrocinense por 1 a 1, neste domingo. O atacante Rafael Marques e o zagueiro Dedé comentaram da partida e da manutenção da invencibilidade no Campeonato Mineiro.

- Importante (o gol). O Cruzeiro tem um elenco qualificado. Estou procurando meu espaço, trabalhando no dia a dia. Quando tiver a oportunidade, quero poder ajudar. Fico feliz por ajudar e fazer a primeira partida no ano, jogar os 90 minutos - disse o atacante.

O zagueiro falou sobre manter a invencibilidade, apesar do time ir para partida com os reservas.

- Vacilo... vacilo nosso. Acho até tranquilo corrigir. Campo pesado, veio jogo quarta e um time muito mexido também. Mas foi partida boa, não tem muito o que falar. Tivemos um bom domínio. Mérito para os caras que correram muito. A gente fez de tudo para sair com a vitória, mas estamos conscientes e, graças a Deus, não perdemos a invencibilidade - comentou.

Os times vão se enfrentar pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. Partida será realizada neste domingo, no Mineirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos