Júnior Santos deseja fazer boa temporada com a Chapecoense

O mais novo reforço da Chapecoense, Júnior Santos retornou ao Brasil depois de alguns anos atuando no futebol coreano. Próximo de estrear com a camisa do clube catarinense, o jogador destacou o carinho que recebeu do clube e da cidade desde a sua chegada.

- Fui muito bem recebido por todos no clube e na cidade também. O carinho de todos desde a minha chegada foi muito especial para mim. Espero retribuir essa força e confiança com boas apresentações em campo e muita dedicação durante esta temporada - disse o atacante.

Depois de algumas temporadas vestindo a camisa do Suwon Bluewings e Jeju United, da Coreia do Sul, e do Wuhan Zall, da China, Júnior acredita que não terá problemas de readaptação ao futebol brasileiro.

- Passei os últimos anos no futebol coreano, mas, agora, tenho que fazer a minha história na Chapecoense e vou me dedicar muito por isso. Evoluí muito desde a minha chegada e espero estar à disposição o quanto antes para ajudar a equipe em campo. Acredito que essa readaptação não será problema - analisou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos