Lyon volta a vencer no Francês; Nice goleia fora de casa

A má fase do Lyon no campeonato francês chegou ao fim. Na tarde deste domingo, o Olympique Lyonnais enfrentou o Caen pela 29ª rodada da Ligue 1 e venceu por 1 a 0, com gol de Traoré.

Jogando diante de um Caen muito defensivo, o Lyon apostava nas jogadas de Ferri para tentar furar o bloqueio adversário. No entanto, a missão se mostrou difícil e a partida se mostrou abaixo do nível esperado pelos torcedores.

Melhores no segundo tempo, os donos da casa chegavam com perigo ao gol e finalmente passaram pelo goleiro Vercoutre aos 17 minutos da etapa final: após cruzamento na área e dois rebotes que explodiram na zaga, a bola sobrou para Traoré finalizar e fazer o primeiro e único gol da partida.

Com o resultado, o Lyon se mantém na quarta posição, com 54 pontos, mas diminui a distância para o terceiro colocado, Marseille, que tem 56 pontos e ainda joga nesta rodada.

NICE GOLEIA FORA DE CASA

Na outra partida da rodada, o Nice enfrentou o Guingamp fora de casa e goleou por 5 a 2. Alessane Pléa teve uma exibição de gala e marcou quatro gols, com Srarfi fechando a conta do Nice; Grénier e o brasileiro Marlon (contra) diminuiram para o Guingamp.

O Nice chega aos 42 pontos somados, na 7ª colocação, enquanto o Guingamp segue na 13ª posição, com 35 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos