Topo

Sem folga: titulares tiveram treino antes de jogo do Santos na Vila

11/03/2018 20h35

Embora tenham sido poupados pelo técnico Jair Ventura de disputarem a última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, os jogadores titulares do Santos não tiveram folga neste domingo. Pelo contrário. Segundo o técnico, a manhã foi de trabalho no CT Rei Pelé. A atividade, inclusive, fez com que o próprio comandante dobrasse sua jornada de trabalho.

- Resultado não foi bom, mas treinei com prováveis titulares, temos mais duas ou três sessões de treino e podemos chegar afiados na Libertadores, já que estávamos classificados com antecedência - disse Jair, durante entrevista coletiva.

O foco do Santos agora é o jogo desta quinta-feira, contra o Nacional-URU, no Pacaembu, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A tendência é que o Peixe tem em campo: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Vecchio; Eduardo Sasha, Gabriel e Rodrygo.

O elenco se reapresenta nesta segunda-feira, no CT, em atividade prevista para as 15h. Apenas o aquecimento será liberado para a imprensa.