Após estreia na Polônia, ex-Palmeiras quer sequência no Legia Varsóvia

Uma das principais contratações do Legia Varsóvia nesta última janela de transferências europeia, o zagueiro Maurício Santos, ex-Palmeiras e Lazio, estreou com a camisa do clube na última rodada do Campeonato Polonês. Ele esteve em campo no triunfo de sua equipe por 3 a 1, fora de casa, sobre o Lechia Gdansk.

- Estou trabalhando forte desde a minha chegada para fazer grandes jogos com a camisa do Legia Varsóvia nesta reta final de temporada europeia. Venho me dedicando ao máximo para que isso seja possível. Espero continuar crescendo de produção com a equipe nas próximas semanas.

O Legia divide a liderança do Campeonato Polonês com o Jagiellonia. Ambos somam 51 pontos. Para o zagueiro brasileiro, a prioridade do clube é a conquista do título nacional. Mas ele não esquece também da Copa da Polônia, competição na qual sua equipe está na semifinal.

- Nosso objetivo é conquistar o título polonês. Temos que manter esse ritmo nas próximas partidas para permanecermos na liderança da competição. Além disso, estamos nas semifinais da Copa da Polônia e queremos levantar esse troféu também. Será um fim de temporada bastante intenso para o Legia - encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos