Coutinho faz coro para volta de Neymar e elogia volante Arthur

Philippe Coutinho foi mais um a fazer coro para a volta de Neymar ao Barcelona. O meia afirmou que gostaria de ter o camisa 10 também como companheiro de clube, e não apenas na Seleção.

- Neymar? Assim é a vida. Penso o mesmo que o Rakitic. Neymar é um grande jogador. Jogar com ele na Seleção é um privilégio. Para mim, seria muito bom que voltasse. Abrimos a porta para ele, claro - afirmou Coutinho, ao jornal "Marca".

Certo mesmo é que Coutinho terá mais um companheiro brasileiro no Barcelona, além de Paulinho. O volante Arthur, que foi confirmado no último domingo pelo clube catalão.

- É um grande jogador. Encontrei com ele na seleção e ele tem muita qualidade e personalidade dentro de campo. Isto se vê nas partidas. Também é uma grande pessoa fora de campo - destacou.

Coutinho falou ainda sobre o duelo entre Barcelona e Chelsea, no Camp Nou, na volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira. O brasileiro não poderá atuar por já ter jogado pelo Liverpool e fez questão de elogiar os Blues.

- É uma grande partida. A Champions é muito importante. Farei o meu papel e estarei fora com um torcedor, apoiando a equipe. É uma partida muito difícil, o Chelsea tem uma grande equipe e, de verdade, o que temos de fazer é jogar como joga o Barça. Estar atentos desde o princípio e tenta marcar um gol rápido - alertou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos