Cruzeiro encaminha empréstimo de Judivan e Nonoca ao Sport

O Cruzeiro agiliza o empréstimo dos jogadores Judivan e Nonoca ao Sport até o fim da temporada. A informação foi dada pelo vice-presidente de futebol da Raposa, Itair Machado, em coletiva, após reunião na Federação de Futebol Mineira. O volante e o atacante vão reforçar equipe pernambucana.

O atacante já estava apalavrado com o time do Sport desde a semana passada, e a situação do volante, de 19 anos foi divulgada, nesta segunda-feira.

- Junto com o Judivan, vai o Nonoca para o Sport. O Marcelo Djian (diretor de futebol do Cruzeiro) já está realizando as trocas de documentos, acredito que os dois serão emprestados até 31 de dezembro de 2018 - disse o vice-presidente de futebol.

Nonoca foi reforçou a equipe Celeste ainda no ano passado, e atuou em 10 partidas e não marcou um gol. Nesta temporada, o volante não foi aproveitado por Mano Menezes.

O caso de Judivan foi diferente. Após sucessivas lesões, o atacante teve que passar por procedimentos para se recuperar, e levou quase dois anos para o atleta retornar as quatro linhas. Retornou ano passado, mas nesta temporada o jogador também não foi relacionado para as partidas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos