Topo

Dirigente do Galo afirma que o clube ainda pensa em reforços para 2018

12/03/2018 13h15

Alexandre Gallo, diretor de futebol do Atlético-MG, externou à imprensa que o clube ainda pensa em reforços para o seguimento de 2018. Segundo Gallo, três a quatro nomes estão nos planos da diretoria atleticana. Além das possíveis chegadas, o diretor deixou claro que o clube não está em busca da um treinador.

- A gente tem conversado muito com o Thiago e toda a comissão técnica. Como toda equipe, nós também buscamos reforços. Com certeza, nós vamos nos reforçar. (.) Estamos atentos e esperando bastante. Eu não tenho o número exato, mas acho que, pelo menos, de três a quatro reforços, bons atletas para nos ajudar na sequência do ano", comentou. "Para o Brasileiro, esperamos trazer atletas que venham para ser pontuais. Montamos um elenco, e agora temos a necessidade de fazer avaliação de todo mundo em todas as posições. Que venha um jogador para fazer a diferença. - disse o dirigente.

Além disso, Gallo disse que Thiago Larghi tem total respaldo da diretoria atleticana para continuidade do trabalho:

- A avaliação, ela acontece constantemente, nós estamos muito contentes com tudo que está acontecendo. Se você fizer uma análise dos últimos jogos, os números são ótimos, excelentes. A gente sabe algumas coisas difíceis que levamos em consideração, a nossa equipe é nova, equipe remontada, não temos tempo de trabalho, o ano acaba sendo difícil para o treinador que não tem semanas de trabalho para evoluir a equipe. Quando você tem um time há um ano montado, as cosias se tornam mais fáceis, porque o encaixe é pontual, as contratações são pontuais, quando você remonta uma equipe como nós estamos fazendo, o encaixe demora um pouco, e temos que ter um cuidado muito grande com isso, por causa da quantidade de jovens, para que eles entrem no momento certo para não queimar ninguém. Então, a gente leva em consideração isso tudo, a gente está muito confiante no Thiago Larghi. - finalizou.