Sem brasileiros! Rússia convoca jogadores para jogo contra a Seleção

A Rússia divulgou nesta segunda-feira a lista com 28 jogadores para os amistosos contra o Brasil e França, nos dias 23 e 27 de março, respectivamente. O técnico Stanislav Cherchesov deixou fora os brasileiros Guilherme e o Mário Fernandes.

O goleiro esteve no grupo russo que participou da Eurocopa 2016 e da Copa das Confederações em 2017. Contudo, apesar das boas atuações no Lokomotiv Moscou, líder do campeonato local, ele não foi mais lembrado pelo treinador. Cherchesov chamou quatro jogadores da posição para os amistosos, mas deixou de fora Guilherme.

Mário Fernandes, que atua no CSKA, por sua vez, estaria na lista da Rússia. Contudo, sofreu uma lesão muscular e só estará à disposição em cinco semanas.

Os grandes nomes da Rússia para os duelos contra o Brasil e França são o goleiro Akinfeev (CSKA), os meias Glushakov (Spartak Moscou), e Miranchuk (Lokomotiv), e os atacantes Smolov (Krasnodar) e Kokorin (Zenit).

A seleção russa vai se apresentar para os jogos no dia 18 de março. A partida diante do Brasil será no estádio Luzhniki, em Moscou. Contra os gauleses, será na Arena São Petersburgo.

VEJA A LISTA DA RÚSSIA

GOLEIROS: Igor Akinfeev, Vladimir Gabulov, Andrei Lunev e Alexander Selikhov.

DEFENSORES: Vladimir Granat, Fedor Kudryashov, Yuri Zhirkov, Igor Smolnikov, Vladislav Ignatiev, Dmitry Kombarov, Ilya Kutepov, Roman Neustetter, Konstantin Raush e Andrey Semenov.

MEIAS: Denis Glushakov, Roman Zobnin, Alexander Samedov, Alexander Golovin, Alan Dzagoev, Alexander Erokhin, Daler Kuzyaev, Anton Miranchuk, Denis Cheryshev e Anton Shvet.

ATACANTES: Anton Zabolotny, Alexander Kokorin, Alexei Miranchuk e Fedor Smolov.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos