André Luis estende vínculo com o Figueirense até 2020

O Figueirense anunciou a renovação de contrato de André Luis. O artilheiro do Alvinegro nesta temporada assinou vínculo até o final de 2020. Desde 2017 no clube, o atacante se tornou peça fundamental na equipe comandada por Milton Cruz.

Com oito gols em 16 partidas, o jogador conquistou espaço no Figueirense. Inicialmente, André Luis foi reserva de Henan, mas depois assumiu a titularidade, já que o clube não acertou renovação com o atleta.

O diretor Felipe Faro ressaltou que o contrato foi estendido por conta do bom desempenho do atleta. O dirigente também enfatizou que André Luis estava recebendo sondagens de outros clubes e que a prorrogação do vínculo trouxe mais tranquilidade para as partes.

- A gente efetivou a renovação até dezembro de 2020 e isso se deu basicamente por dois motivos. Primeiro pela performance, por ser jovem, pela característica dele, algo raro no Brasil. E segundo, porque começou o assédio em cima do jogador e sentamos com o representante do atleta e estendemos o contrato. A multa continua alta e dá mais tranquilidade para o atleta e para o clube - afirmou Felipe Faro.

André tem como missão ajudar o Figueirense a classificar-se para a quarta fase da Copa do Brasil. Para isso, o Furacão precisa vencer o Atlético-MG, nesta quarta-feira, após perder de 1 a 0 no jogo da ida, em Florianópolis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos