Com gol de Elkeson, Shanghai SIPG vence outra na Champios da Ásia

O Shanghai SIPG conquistou nesta terça-feira uma importante vitória fora de casa na Champions League da Ásia. A equipe chinesa venceu o Ulsan Hyundai por 1 a 0, gol do brasileiro Elkeson. Hulk e Oscar também participaram da partida como titulares.

O resultado deixa o time de Xangai disparado na liderança do Grupo F, com dez pontos. o Ulsan segue em segundo, com cinco, levando vantagem nos critérios de desempate sobre o Melbourne Victory, que fez 1 a 0 no Kawasaki Frontale. Os japoneses são os lanternas, com apena um.

Feliz com o gol da vitória, o atacante Elkeson elogiou a postura da equipe jogando na casa do adversário.

- Nosso grupo está de parabéns pelo resultado. Tínhamos empatado em casa na última rodada e entramos sabendo que conquistar os três pontos seria importante para nos ajudar a garantir a classificação. O time entrou muito focado nesse objetivo, não deu espaços para que o adversário criasse muitas chances e soubemos aproveitar a oportunidade de gol que tivemos. Estou muito feliz por marcar e por ver que esse grupo está aprendendo cada vez mais a disputar uma competição dura como a Champions - ressaltou Elkeson.

O Shanghai SIPG volta a campo pelo torneio continental somente no dia 4 de abril, contra o Kawasaki Frontale, em Xangai.

Com o gol, Elkeson soma 25 na Champions League da Ásia, atuando pelo Guangzhou Evergrande e Shanghai SIPG.

OUTROS JOGOS

Melbourne Victory (AUS) 1 x 0 Kawasaki Frontale

Kashima (JAP) 1 x 1 Sydney FC (AUS)

Shanghai Shenhua (CHN) 0 x 2 Suwon Bluewings (KOR)

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos