Topo

FPF define datas e horários das quartas de final do Paulistão

13/03/2018 13h11

A Federação Paulista de Futebol, em comum acordo com os representantes dos oito clubes classificados para as quartas de final do Paulistão, definiu datas e horários dos confrontos da fase mata-mata do estadual. Dono da segunda melhor campanha da fase de classificação do estadual, o Corinthians acabou beneficiado perante os seus rivais, pois fará as duas partidas contra o Bragantino na capital paulista.

Por conta da participação dos clubes na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América, o Conselho Técnico levou mais tempo do que o esperado. A reunião contou com a presença de Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, William Machado, representante do Santos, e Alexandre Pássaro, advogado do São Paulo.

Além deles, os presidentes de Bragantino, São Caetano, Novorizontino e Botafogo, de Ribeirão Preto também participaram do encontro. Após quase duas horas de negociações, os confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista foram definidos da seguinte forma:

17/3 (sábado) - 19h - Novorizontino x Palmeiras - Jorge Ismael de Biasi

20/3 (terça) - 20h30 - Palmeiras x Novorizontino - Allianz Parque

18/3 (domingo) - 11h - Bragantino x Corinthians - Pacaembu

21/3 (quarta) - 21h45 - Corinthians x Bragantino - Arena Corinthians

18/3 (domingo) - 19h30 - Botafogo x Santos - Santa Cruz

21/3 (quarta) - 19h30 - Santos x Botafogo - Vila Belmiro

18/3 (domingo) - 16h - São Caetano x São Paulo - Anacleto Campanella

22/3 (quinta) - 21h - São Paulo x São Caetano - Morumbi