Topo

Ponte Preta apresenta cautela para decidir treinador do clube

13/03/2018 19h27

Após demitir Eduardo Baptista, a Ponte Preta entra no mercado para buscar novo comandante para temporada. Os principais nomes que apareceram são de Doriva e Zago. Entretanto, outros nomes são avaliados para assumir a Macaca, porém adota cautela.

O técnico Doriva já trabalhou no clube em 2015, mas está empregado. O comandante está à frente do Novorizontino, que enfrentará o Palmeiras pelas quartas de final, do Paulistão. Ou seja, o andamento das conversas depende da classificação ou eliminação da equipe.

No caso de Zago, o técnico já chegou a treinar o Juventude nesta temporada, mas foi demitido. O ex-zagueiro agradou a diretoria para assumir o departamento de futebol, entretanto, a questão financeira atrapalha o andamento.

Enquanto não há novo treinador, o técnico interino Brigatti tem a função de comandar a equipe. A Ponte disputa a vaga para às quartas fase da Copa do Brasil contra o Sampaio Corrêa, em São Luís. Além disso, a equipe enfrenta o Ferroviária, na Abertura do Troféu Interior, em Araraquara.