Procurado pelo Americano, diretor do Bonsucesso prioriza permanência

Às vésperas de conhecer seu futuro na Série B1 do Campeonato Carioca, o Bonsucesso está bem próximo de confirmar a permanência do diretor de futebol Luciano Portela. O executivo chegou a ser procurado pelo Americano durante a realização do Grupo X do Campeonato Carioca. No entanto, no momento, a prioridade é dar continuidade ao trabalho iniciado no Leão da Leopoldina.

- Hoje eu penso no Bonsucesso. Apesar do final na Série A, iniciamos um trabalho bem profissional aqui, recentemente, e estamos otimistas pelo que nos espera pela frente. Fiquei muito honrado por ter sido procurado pelo Americano, que agora é nosso companheiro de divisão, que tem uma estrutura ímpar em Campos e com uma Série D pela frente. Foram muito éticos ao conversar comigo, de uma forma muito profissional, respeitosa e aberta - disse o diretor executivo.

O Campeonato Carioca de 2018 foi o primeiro de Luciano Portela exercendo a função de diretor de futebol no Bonsucesso. Hoje, adaptado ao seu local de trabalho, o executivo também ressalta a importância das pessoas que dão o suporte necessário para que as diretrizes sejam definidas da melhor forma. São muitos os elogios aos demais dirigentes do clube.

- Cheguei aqui no Bonsucesso e encontrei muito profissionalismo, muita vontade de fazer as coisas do jeito certo dentro e fora das quatro linhas. O suporte que recebi do Marcelo Salgado foi fundamental para ter a tranquilidade de executar meu trabalho. Fica mais fácil trabalhar quando estamos rodeados por pessoas comprometidas e profissionais - elogiou o diretor de futebol.

Os grupos da Série B1 do Campeonato Carioca serão conhecidos no dia 19 de março. A competição tem início marcado para dois meses depois e o término no final de setembro, quando serão conhecidos os dois times que vão subir de divisão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos