Copa Verde: Paysandu tem vantagem no jogo de volta contra Santos-AP

O Paysandu venceu o Santos-AP por 3 a 2 no confronto de ida pelas quartas de final, da Copa Verde. A partida foi eletrizante e com emoção até o fim, mas no Estádio Curuzu, a equipe de Amapá terá dificuldade pela força dos torcedores do Papão. O jogo será realizado quinta-feira, às 21h:15. Com isso, o time de Belém do Pará pode até empatar que avança

Ainda na partida de ida, o atacante Walter foi a novidade da equipe. O jogador entrou na segunda etapa e marcou o gol da vitória, logo depois de entrar na partida. Com isso, a torcida está confiante com o atleta, que apesar da má forma, conseguiu fazer o feito.

Outro jogo que também rendeu em emoção, foi entre Cuiabá e Atlético-ES, que terminou no mesmo placar, 3 a 2 para a equipe do Espírito Santo. A equipe de Itapemirim conseguiu dominar as ações da partida - fora de casa - e começou na frente e tem vantagem do empate. A partida será realizada sábado, às 15h, no José Olivio Soares.

O Sparta também saiu na frente e aplicou 1 a 0 no Luverdense, no Mirandão, na partida de ida. Mas, em Passo das Emas, no domingo, às 17h, no domingo, a equipe spartana não terá a torcida a favor, e também tem a vantagem do empate.

O único jogo que acabou tudo em igualdade foi de Manaus e Rio Branco, em 1 a 1. A partida de volta será realizada no domingo, às 18h, na Arena da Floresta. Com o resultado, nenhuma equipe adquiriu vantagem e jogo será disputado do início ao fim para chegar às semifinais da Copa Verde.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos