Topo

Copa Verde: Paysandu tem vantagem no jogo de volta contra Santos-AP

14/03/2018 18h15

O Paysandu venceu o Santos-AP por 3 a 2 no confronto de ida pelas quartas de final, da Copa Verde. A partida foi eletrizante e com emoção até o fim, mas no Estádio Curuzu, a equipe de Amapá terá dificuldade pela força dos torcedores do Papão. O jogo será realizado quinta-feira, às 21h:15. Com isso, o time de Belém do Pará pode até empatar que avança

Ainda na partida de ida, o atacante Walter foi a novidade da equipe. O jogador entrou na segunda etapa e marcou o gol da vitória, logo depois de entrar na partida. Com isso, a torcida está confiante com o atleta, que apesar da má forma, conseguiu fazer o feito.

Outro jogo que também rendeu em emoção, foi entre Cuiabá e Atlético-ES, que terminou no mesmo placar, 3 a 2 para a equipe do Espírito Santo. A equipe de Itapemirim conseguiu dominar as ações da partida - fora de casa - e começou na frente e tem vantagem do empate. A partida será realizada sábado, às 15h, no José Olivio Soares.

O Sparta também saiu na frente e aplicou 1 a 0 no Luverdense, no Mirandão, na partida de ida. Mas, em Passo das Emas, no domingo, às 17h, no domingo, a equipe spartana não terá a torcida a favor, e também tem a vantagem do empate.

O único jogo que acabou tudo em igualdade foi de Manaus e Rio Branco, em 1 a 1. A partida de volta será realizada no domingo, às 18h, na Arena da Floresta. Com o resultado, nenhuma equipe adquiriu vantagem e jogo será disputado do início ao fim para chegar às semifinais da Copa Verde.