Topo

Lucas Mineiro joga na Ponte Preta pela primeira vez nesta quinta-feira

14/03/2018 18h59

O volante Lucas Mineiro está vivendo a expectativa de estrear na Ponte Preta. O jogador foi confirmado pelo técnico interino João Brigatti entre os titulares no jogo desta quinta-feira, às 19h15, contra o Sampaio Corrêa. A partida é decisiva para a equipe alvinegra avançar na Copa do Brasil.

O atleta falou sobre a oportunidade de poder compor o time da Macaca em um duelo importante para o clube. Lucas Mineiro espera agarrar a chance para conquistar a vaga de vez.

- Vivo uma expectativa muito grande. Graças a Deus é uma oportunidade maravilhosa que estou tendo em um clube grande de São Paulo, em Campinas. Estou motivado, quero jogar, quero ajudar a equipe. Estou treinando forte e esperando a oportunidade aparecer. Agora que ela apareceu, vou dar o meu melhor - enfatizou o volante.

O jogador adiantou que terá função dupla pelo lado esquerdo do campo. Lucas pretende ajudar na marcação e na armação de jogadas.

- Eu vou tentar ajudar, vou dar o meu máximo do lado esquerdo para poder ajudar a construir e ajudar na marcação. Espero que dê tudo certo, que a gente saia com o resultado positivo e com a classificação - destacou o atleta.

Para conquistar o objetivo de passar para às quartas de final da Copa do Brasil, a Ponte precisa vencer o jogo por qualquer placar para se classificar. O empate leva a decisão para os pênaltis. O primeiro duelo, disputado em 28 de fevereiro, no Majestoso, acabou empatado em 0 a 0.