Negociação entre Cruzeiro e Sport por atacante Judivan esfria

A negociação entre Sport e Cruzeiro pelo atacante Judivan está travada. Estava quase certa a ida do jogador para o Leão, mas ao discutir a questão salarial do atleta, os clubes entraram em um impasse. A Raposa quer que o Sport arque com o valor integral dos vencimentos do atacante.

Caso os clubes não cheguem a um acordo, Judivan pode ser emprestado para a Chapecoense ou o América-MG, ambos interessados no jogador. Recentemente, o diretor de futebol do Coelho, Ricardo Drubscky, confirmou uma sondagem por Judivan e lamentou a negociação encaminhada do atacante com o Sport.

Desde 2010 no Cruzeiro, Judivan disputou o Campeonato Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira em 2015. Durante a competição, o atacante lesionou o joelho esquerdo após entrada violenta de um atleta uruguaio. O jogador ficou dois anos sem entrar em campo e voltou a ser relacionado na Raposa no ano passado. Nesta temporada, Judivan atuou contra o Patrocinense, no domingo passado, pela última rodada da fase de classificação do Estadual.

Apesar da dúvida sobre a transferência de Judivan, é provável que outro jogador do Cruzeiro reforce o Leão. O volante Nonoca, negociado de forma separada do atacante, está próximo do Sport. Falta apenas a assinatura do contrato para que meio-campo tenha o empréstimo confirmado pelo Cruzeiro ao time pernambucano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos