São Bento anuncia contratação de três jogadores para temporada

O São Bento encerrou sua participação no Campeonato Paulista, e com isso diretoria foca no mercado. O clube apresentou nesta quarta-feira três reforços para temporada: o meia-atacante Zé Ricardo, artilheiro do Mirassol no Campeonato Brasileiro Série B, o atacante Walterson, e o meio-campista Alaor.

O meia-atacante chegou por empréstimo até o fim da temporada. Já os outros dois têm empréstimo gratuito de abril a novembro de 2018, com os salários pagos pelo Bentão e um percentual em possíveis vendas.

ZÉ ROBERTO

Quero focar em fazer um Brasileirão pelo São Bento. A gente sabe do crescimento e do trabalho da equipe. Venho para somar e ajudar. Todo jogador tem que ter isso na cabeça e o espaço se conquista no dia a dia.

WALTERSON

?Já fiz dois contra o São Bento e agora espero fazer a favor, comemorar a favor e não contra. Tem que chegar fazendo gol, é o único jeito de convencer o técnico e, na Série B, é todo mundo dando a vida e querendo subir.

ALAOR

?Sou um meia mais intenso, gosto de ficar com a bola e, se precisar marcar, eu não tenho vaidade não, procuro mais servir os atacantes. Uma assistência é meio gol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos