Valdívia fala sobre a importância da vitória em Maceió para o São Paulo

Depois de participar dos três gols do São Paulo na vitória (3 a 0) sobre o CRB, pela terceira fase Copa do Brasil, o meia-atacante Valdívia comemorou o resultado conquistado fora de casa e falou sobre a importância do triunfo para a equipe chegar ao mata-mata do Paulistão, contra o São Caetano, no próximo sábado (17), de cabeça erguida.

- É sempre bom vencer, ainda mais com treinador novo (Diego Aguirre). Ele chega mais confiante. O grupo é muito bom, a equipe está de parabéns. Agora, é já pensar no jogo de sábado - afirmou o camisa 14 do Tricolor ainda no gramado do estádio Rei Pelé, em Alagoas.

O jogador, inclusive, vem crescendo bastante de rendimento com a camisa do Tricolor nos últimos jogos. Além de ter feito um gol contra o CRB, o jogador deu uma assistência para Rodrigo Caio e iniciou a jogada que resultou na abertura do placar, com Marcos Guilherme.

- Tenho feito boas partidas, e é sempre bom fazer gol. Estou muito feliz. É claro que a vitória é muito mais importante do que isso, mas o individual de cada um vai sair, com certeza. Agora é focar nas próximas partidas - pontuou.

Pedido especial do técnico Dorival Júnior para o elenco do São Paulo, Valdívia agora vai trabalhar com o Diego Aguirre, contratado pelo clube no início desta semana. O jogador já foi treinado pelo uruguaio em 2015, no Internacional. Na época, o Colorado ganhou o Gaúchão e foi semifinalista da Copa Libertadores. Agora, o atleta espera repetir o sucesso com o comandante no Tricolor.

Na opinião do meia-atacante, Aguirre chega ao clube com uma boa impressão. Afinal, o São Paulo vem de duas boas atuações, respectivamente, contra Red Bull Brasil e CRB, e entra no mata-mata do estadual renovado.

- O Aguirre chega contente, sim, com a vitória. Ele já vem conversando com o Jardine, com certeza. O Anderson (Martins) não vem jogando há um tempão e foi muito bem. O grupo é muito bom, tem jogadores de qualidade. Isso é muito bom para o São Paulo - concluiu o atleta.

O São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda na sexta-feira (16) já com o uruguaio Diego Aguirre no comando da equipe. No dia seguinte,às 16h, a equipe vai até São Caetano do Sul medir forças com o time da casa, no duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos