Topo

Com contrato até dezembro, Dedé ainda tem situação indefinida no Cruzeiro

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

15/03/2018 15h35

O Cruzeiro já começou a trabalhar na renovação de contrato de alguns jogadores. De Arrascaeta, Ariel Cabral, Raniel e Vitor Eudes foram alguns nomes que tiveram o vínculo estendido recentemente pelo clube. A Raposa tem garantia da permanência por dois anos de quase todo o elenco. Alguns casos, como o do zagueiro Dedé, precisam ser definidos.

O defensor tem contrato com o Cruzeiro até dezembro. Recuperado de lesão, Dedé voltou a atuar pelo time no dia 24 de fevereiro, contra o Boa. Ele caminha para fazer o terceiro jogo seguido como titular, se for o escolhido para substituir Léo na partida contra o Patrocinense, neste sábado, pelo Campeonato Mineiro. O jogador está na Raposa desde abril de 2013.

No começo deste ano, o Cruzeiro informou que iria conversar com o departamento médico e avaliar a evolução do zagueiro antes de começar as conversas para a renovação do vínculo. Até o momento, não houve nenhum diálogo.

Além de Dedé, três jogadores encerrarão o vínculo nesta temporada: o volante Lucas Silva, emprestado até o meio do ano pelo Real Madrid, o lateral Marcelo Hermes, cedido pelo Benfica, e o atacante Rafael Marques.