Topo

Criciúma encara o Brusque e tenta espantar má fase no Catarinense

15/03/2018 18h21

O Criciúma vai encarar o Brusque, na noite de sexta-feira, às 19h45, no Heriberto Hülse, pela 14ª rodada do Campeonato Catarinense. Com 13, na sétima colocação, o Tigre está a um ponto da zona de rebaixamento.

Pressionado, o Carvoeiro precisa da vitória para somar pontos e se afastar da degola. Em termos de classificação, o jogo contra o Tigre é fundamental para o Brusque. Somente três pontos separam o Criciúma do Quadricolor, portanto, em caso de derrota, o Brusque poderá perder a sexta colocação.

O lateral-esquerdo do Tigre, Marlon, não foi anunciado oficialmente pelo clube mas já vem treinando com a equipe e deve estrear contra o Brusque. Vale ressaltar que o jogador está com ritmo de jogo, já que estava disputando o Campeonato Paulista pelo Mirassol.

Com isso, o provável time do Criciúma é: Luiz, Sueliton, Sandro, Nino e Marlon; Barreto, Douglas Moreira e Élvis; Andrew, João Paulo e Zé Carlos.

O Brusque poderá contar com time quase completo. Apenas o lateral-esquerdo Ronaell ficará de fora, porque sofreu uma contusão na perna e está em fase de recuperação. O atleta deve ser substituído por Carlos Alberto.

A escalação do Quadricolor deve ser composta por: Dida, Edilson, Neguette, Douglas Silva e Carlos Alberto, Adãozinho, Valkenedy, Bídia e Anderson Safira, Rafinha e Hélio Paraíba.