Diego Aguirre aparece no BID e estreia pelo São Paulo no sábado

Contratado para ser o técnico do São Paulo até o mês de dezembro, o uruguaio Diego Aguirre teve seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta quinta (15) e está apto para comandar o Tricolor no sábado (17), às 16h, contra o São Caetano, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

Anunciado como treinador da equipe do Morumbi no último domingo, Aguirre não pôde comadar a equipe nos jogos contra o Red Bull Brasil e CRB por conta de problemas com sua documentação. Com a situação resolvida, a estreia do uruguaio neste fim de semana está confirmada.

O novo treinador do São Paulo viajou com a equipe para Maceió, em Alagoas, e acompanhou de perto a boa atuação perante o CRB (vitória por 3 a 0). Antes, o uruguaio já havia assistido o triunfo sobre o Red Bull Brasil, no último domingo, por 3 a 1. Em ambas as partidas, Aguirre pediu ao interino André Jardine para fazer mudanças no time e escalar nomes pouco utilizados com Dorival Júnior.

O primeiro treino do comandante no CT da Barra Funda será na tarde da próxima sexta-feira (16). Além do treinador, o São Paulo terá como novidade a presença do lateral Régis, contratado do São Bento e também anunciado na tarde desta quinta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos