Federação Mineira de Futebol define árbitros das quartas de final

A Federação Mineira de Futebol definiu, nesta quinta-feira, os árbitros que vão apitar os duelos das quartas de final do Campeonato Mineiro. O método usado para a escolha dos profissionais da arbitragem foi sorteio.

Ronei Candido Alves comandará o duelo entre Cruzeiro e Patrocinense, às 16h de sábado, no Mineirão. Já o jogo entre Tupi e Tombense, Ricardo Marques Ribeiro será o responsável por arbitrar. A partida está marcada para sábado, às 17h, em Juiz de Fora. O confronto entre América-MG e Boa Esporte, às 19h de sábado, no Independência, será comandado pelo juiz Emerson de Almeida Ferreira.

erferson Antônio da Costa apitará o jogo de fechamento das quartas de final, entre Atlético-MG e URT, no Horto. Ele foi o juiz na derrota do Galo para o Villa Nova, por 1 a 0, e ainda não participou de nenhum confronto da URT em 2018.

Vale lembrar que as partidas das quartas de final são decididas em jogo único. As equipes com melhores campanhas na primeira fase do Campeonato Mineiro terão a vantagem de jogar em casa. Em caso de empate, os classificados serão decididos nas cobranças por pênaltis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos