Gols de Vinicius Jr são comparados a Ronaldo, na imprensa espanhola

A grande atuação de Vinicius Júnior na vitória do Flamengo sobre o Emelec, pela Libertadores teve muita repercussão nos principais veículos esportivos na Espanha. O jogador, que foi vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 146 milhões), deve ir para o time merengue no meio do ano, quando completar 18 anos.

O 'Mundo Deportivo' publicou uma nota destacando o 'Show de Vinicius Júnior' ditante do Emelec. O jornal exaltou as duas grandes jogadas do garoto, que foram decisivas para a vitória do Flamengo.

Já o 'As' afirmou que Vinicius Júnior se consagrou com duas jogadas de gênio ao 'melhor estilo Ronaldo', fazendo referência ao ex-atacante. O veículo também ressaltou que a jovem promessa está crescendo a passos largos.

Outro meio de comunicação que também falou sobre a atuação de Vinicius Júnior foi o 'Marca'. O diário destacou que o jogador não tem se deixado abater pelas críticas, quando joga mal. O jornal exaltou o poder de decisão do atacante, que mudou o placar da partida em oito minutos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos