Lucas marca contra Dínamo de Kiev, e Lazio vai às quartas da Liga Europa

A Lazio é mais uma equipe classificada às quartas de final da Liga Europa. Nesta quinta-feira, fora de casa, os italianos tiveram uma atuação convincente e venceram o Dínamo Kiev por 2 a 0, pela volta das oitavas de final, fora de casa. Este placar junta-se ao 2 a 2 construído em Roma. O brasileiro Lucas Leiva foi um dos destaques da vitória da Águia, com um dos gols. O zagueiro holandês Stefan de Vrij fez o outro tento.

O adversário da próxima fase será conhecido através de sorteio, nesta sexta-feira. Além dos italianos, o Atlético de Madrid, o Olympique de Marselha e o Leipzig já garantiram vagas. A rodada, claro, terá desfecho ainda nesta quinta-feira.

O volante brasileiro abriu o placar aos 23 do primeiro tempo, após ótimo cruzamento de Luis Alberto. O resultado parcial já dava a vaga aos romanos, mas eles seguiram melhor e ampliaram aos 38 da etapa complementar. Após escanteio, Luiz Felipe Ramos desviou de cabeça e a bola sobrou limpa para Vrij fuzilar e dar números finais ao jogo: 2 a 0.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos