No Corinthians, Cássio tranquiliza sobre pancada e não se abala com ausência na Seleção: 'É normal'

Após choque durante o jogo contra o Deportivo Lara e receber atendimento médico, o goleiro Cássio disse que não deve ser desfalque no Corinthians para as próximas partidas. Ele afirmou que já fez tratamento, está com o quadril dolorido e será reavaliado nesta quinta-feira.

- Estou com um pouco de dor ainda. Eu poderia ter saído, mas é difícil colocar o Caíque (França, goleiro reserva) em um jogo assim, entrar durante o jogo. Já fiz tratamento, fui medicado, amanhã vou ser reavaliado, mas acho que é mais a pancada do jogo. É uma área ruim, fica um pouco dolorido, mas acredito que não seja problema. Acabei me chocando na hora que saí do gol, foi um choque no quadril, no osso, ficou dolorido, ficou um pouco difícil para fazer alguns movimentos, mas consegui ir até o final - afirmou Cássio, após a vitória por 2 a 0 do Timão, pelo segundo jogo da Libertadores.

Cássio também falou sobre não ter sido convocado pelo técnico Tite para os amistosos contra a Rússia, em 23 de março, e Alemanha, no dia 27. Foi a última convocação antes da lista final da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.

- É normal, às vezes a gente é convocado, às vezes não é. Vou continuar o trabalho. Venho trabalhando, tendo um bom início de temporada, um gol nos últimos seis jogos. Fiquei feliz pelo Fagner, que foi convocado. É um cara que algumas pessoas pegam pesado, falando que ele é maldoso. Ele chega firme, mas jamais é maldoso. É um cara que é referência como pessoa e atleta. Agora é continuar trabalhando. O que pode me levar à Seleção é meu trabalho no Corinthians. A próxima convocação já é a da Copa do Mundo, vou continuar o meu trabalho para quem sabe eu ser convocado para a próxima - analisou Cássio.

Cássio vinha sendo convocado por Tite, mas foi preterido por Neto, do Valencia (ESP). Os outros dois goleiros convocados foram Alisson e Ederson.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos