Pato tenta conquistar atriz chinesa e recebe apoio de torcida, diz site

Não é a primeira vez que Alexandre Pato vira assunto por assuntos ligados ao amor. Mas, desta vez, o atacante do Tianjin Quanjian virou notícia justamente por uma paixão não correspondida. Segundo o site espanhol Marca, Pato vem usando as redes sociais para tentar contato com a atriz chinesa Dilraba Dilmurat, mais conhecida como Dilireba, e já teria revelado suas intenções de conquista para a mídia do país em que atua.

- Embora ela não tenha ainda correspondido, acredito que, se eu continuar marcando gols, vou poder chamar sua atenção - disse o astro do Tianjin Quanjian.

E o jogador vem recebendo ajuda das arquibancadas para tentar ganhar o coração de Dilireba, que tem 25 anos. Na última quarta-feira, após balançar as redes na vitória de sua equipe por 4 a 2 sobre o Jeonbuk Hyundai, na Liga dos Campeões da Ásia, Pato recebeu um cartaz feito por fãs, com uma foto sua e uma da atriz com a mão no rosto, repetindo o gesto característico que o brasileiro faz nas comemorações de gols, e os dizeres: " Pato jogou bem e Dilireba viu isso ao vivo". Alguns colegas de Pato no Tianjin Quanjian entraram na brincadeira e fizeram o brasileiro posar com o cartaz para os fotógrafos presentes no estádio. O craque não resistiu e fez mais uma investida:

- Dilireba é uma mulher muito bonita, fiquei muito feliz em ver sua foto e sou muito grato aos fãs por esse ato - afirmou.

Até o momento, porém, Dilireba não respondeu às mensagens de Pato nas redes sociais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos