Roger ensaia time e testa Moisés entre os titulares; Scarpa treina

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Gustavo Scarpa teve derrota na Justiça e deve ter seu contrato suspenso em breve

    Gustavo Scarpa teve derrota na Justiça e deve ter seu contrato suspenso em breve

O técnico Roger Machado ensaiou a equipe titular do Palmeiras no treino desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Gustavo Scarpa, que teve uma derrota na Justiça e deve ter seu contrato suspenso em breve, participou da atividade e ficou o tempo todo entre os reservas.

Não houve novidades entre os atletas que formaram a equipe principal na primeira parte do treino: Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Borja. O Verdão deve enfrentar o Novorizontino, às 19h de sábado, com essa equipe.

Na parte final da atividade, Felipe Melo deixou o gramado para realizar atividades na parte interna e Roger colocou Moisés em seu lugar. Os reservas do coletivo foram Daniel Fuzato, Emerson Santos, Edu Dracena, Luan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Gustavo Scarpa, Keno e Guerra.

Fernando Prass, Pedrão, Juninho, Hyoran, Fernando e Papagaio entraram nas vagas de Fuzato, Luan, Dracena, Moisés, Keno e Guerra no fim. Os atletas que estão em recuperação de lesões são Deyverson, Jean, Mayke, Artur e Michel Bastos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos