São Paulo anuncia a contratação do lateral Régis, ex-São Bento

Destaque do São Bento no Campeonato Paulista, o lateral Régis, de 28 anos, foi anunciado como novo reforço do São Paulo. O jogador assinou contrato até o fim de abril do ano que vem - com possibilidade de prorrogação do vínculo por mais três temporadas - e será apresentado na próxima sexta (16), às 14h30, no CT da Barra Funda.

O atleta chega ao clube do Morumbi para disputar com Éder Militão e Bruno a vaga de titular na lateral-direita da equipe treinada pelo técnico Diego Aguirre. O jogador fará seu primeiro treino na sexta, logo após conversar com os jornalistas no centro de treinamento do Tricolor.

Neste início de temporada, o lateral participou de 11 dos 12 compromissos do São Bento no Campeonato Paulista. Fez um gol (contra o Santo André) e foi peça-chave para as vitórias da equipe contra o Corinthians (1 a 0) e contra o próprio São Paulo (2 a 0), na primeira rodada do estadual.

Por já ter jogado o estadual pela equipe de Sorocaba, Régis não poderá disputar o mata-mata da competição pelo São Paulo. Até o fim do Paulistão, o lateral seguirá treinando no CT da Barra Funda. Apenas no início do Campeonato Brasileiro, ou na Copa Sul-Americana, o atleta poderá estrear com a camisa de seu novo clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos